sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Convite da Paixão

(Lagoa do Camacho, Jaguaruna, SC - Janeiro/2011 - A Fotografia é outra de minhas paixões...)

A paixão convidou-me
Para em seu barco navegar...

Eu disse: “Aceitarei
se você também o convidar!”

Ela disse: “Convidei-o, mas
ele não quis aceitar...
Acovardou-se, teve medo
de neste mar se afogar...

Mesmo assim, navegue comigo...
Deixe-me te levar...
Sou capitã destemida!
 Você vai apreciar...

Quem não sentir medo de navegar comigo,
acordará sentimentos adormecidos,
descobrirá tesouros de amores perdidos...
Tornar-se-á capitã do seu próprio mar de amar!

Um comentário:

  1. Olá Maria,
    Recebí,o seu convite para uma visita ao seu Blog.
    são muito bacanas os seus poemas.....
    "...A Paixão convidou-me, para em seu barco...Navegar...."(Assim como os outros) São fantásticos.....)
    Sucesso a Ti.
    Super Abraço
    Carlos Magno levita-Yerudiktus)www.omelhordaweb.com.br)

    ResponderExcluir